domingo, 10 de janeiro de 2010

Tempo.

Eu sei que é difícil manter um coração aberto quando mesmo os 'amigos' parecem dispostos a te prejudicar. Tudo que precisamos é de tempo. Às vezes eu preciso de um tempo para mim mesma; às vezes eu preciso de um tempo totalmente sozinha. Todos precisam de um tempo para si mesmo, para poder colocar a cabeça no lugar e pensar melhor em tudo. Você não entende que precisa de um tempo totalmente sozinha, para que tudo possa se ajeitar? Eu tenho plena certeza, que quando a poeira baixar, a chuva passar e sol se abrir, tudo pode voltar a ser como era, com todas as resoluções para o que você buscava ou procurava. Mas enquanto isso não acontece, pense nos teus erros, no que se pode melhorar, pra que nada se repita. Pense na vida, e deixe que a chuva leve tudo que tem acontecido de ruim em sua vida pra longe, pra bem longe. Eu só digo a você uma coisa: quando se dá tempo ao tempo, Ele nos mostra o caminho a se seguir, e quando se tem o caminho, a caminhada partirá de nós mesmos. Confie em si mesmo, porque a solução de todos os problemas está em você.

#O tempo há de mostrar, o mundo se transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário