quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Preciso de você.

Preciso sim, e desde algumas madrugadas, isso ficou bem claro pra mim. O meu dia não é o mesmo sem você, pra me fazer rir, me fazer ficar vermelha de tão sem graça, dentre tantas outras coisas que só você consegue fazer. Não existe ninguém nesse mundo que me completa mais do que você, porque é só você, que sempre consegue retirar aquele sorriso ridículo besta do meu rosto, que diz você, que só eu tenho; aquele sorriso, que nunca passa despercebido por você. Na realidade, há alguns meses, nada que seja novo em mim passa despercebido por você. E acho que é isso que te diferencia de todos os outros, essa sua maneira de me fazer voar alto, e de nunca me deixar cair; o jeito de você sempre descobrir se eu estou bem ou mal e decifrar todos os meus pensamentos. Eu acho que dessa vez, eu entrei naquele abismo que se chama amor, pra nunca mais sair. E apesar de todas as dificuldades, tudo permanece estável, não do jeito que eu queria, mas de algo eu tenho plena certeza, nós somos amigos, acima de tudo. E mesmo que o meu amor não seja correspondido, eu ainda amarei. A distância que me afasta de você há mais de um mês, eu tenho certeza que um dia acaba, e que quando eu te encontrar, sabe aquele abraço? Então, é só dele que eu preciso. Hoje, acima de qualquer coisa, você é meu amigo; e é por isso, que eu nunca vou cansar de dizer pro mundo todo, aconteça o que acontecer, que eu preciso de você.

#Sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário