quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Realidade.

Leve a tristeza, e diz a ele que sem ele não pode ser, diga à ele pra que ele venha, porque eu não posso mais sofrer. Chega de saudade, porque a realidade é que sem ele não há paz; mas se ele chegar, que coisa linda serei eu dentro dos teus braços. Os abraços - haverão de ser milhões de abraços - apertados assim, colado, calado. Abraços e carinhos sem ter fim; que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim. E quando eu te tomar nos braços, não quero nunca mais você longe de mim. Me recuso a entender que a vida seja tão injusta e me faça viver nessa dúvida; será que não estamos errados? É, pode ser que não. Darei tempo ao tempo; seja ele longo ou curto, eu tentarei, não desesperarei. Eu sei que posso estar errada, mas não é tão simples assim; eu só preciso de um sinal, que só você pode me dar. Dê-me esse sinal, me guie até a luz, onde eu possa achar a saída do sofrimento, da dúvida e do medo.



# Talvez só o tempo poderá nos guiar.

Um comentário:

  1. Adorei o blog... se vc descobrir o sinal me fala q eu estou precisando... e muito!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir