sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Headwinds

Ao ver das pessoas, tudo que é difícil se torna impossível. Ninguém mais busca o impossível e o improvável, porque se dizem impossibilitadas ou incapazes de fazê-lo. Já não existem mais propósitos reais, nos quais nada vos faz desistir; porque quando ocorre qualquer empecilho, as pessoas fogem rapidamente do que buscavam.

Foge do entendimento das pessoas, que pra tudo que pensamos em fazer, algo sempre vai ocorrer ou alguém sempre vai causar problemas. Mas ninguém mais persiste no objetivo, o que torna mesmo as coisas impossíveis de acontecer. Nada na vida ocorre às mil maravilhas, porque sempre terá alguém que não goste daquilo que você busca ou que busque o mesmo que você; e essa pessoa vai ser o vento contrário ao seu objetivo.

A persistência parece ser algo que já não existe no vocabulário humano; tudo se torna motivo para escapar ou fugir de algo. Não se vê pessoas buscando sonhos, e tentando torná-los realidade; porque as pessoas de hoje, estão agindo como se fossem máquinas, onde nada pode dar errado e qualquer possibilidade de erros deve ser descartada. O maior erro do ser humano – ou pelo menos um de tantos – é o medo de tentar e falhar; as pessoas sentem medo de arriscar e se machucar, e um exemplo disso acabam sendo o amor e o medo das pessoas de se entregar um ao outro.



# Porque sempre que buscamos algo,

o vento sopra ao contrário.

2 comentários:

  1. Ótimo texto, gostei muito deste trexo:

    "A persistência parece ser algo que já não existe no vocabulário humano; tudo se torna motivo para escapar ou fugir de algo. Não se vê pessoas buscando sonhos, e tentando torná-los realidade; porque as pessoas de hoje, estão agindo como se fossem máquinas, onde nada pode dar errado e qualquer possibilidade de erros deve ser descartada."

    Bjão, continue sempre assim =D.

    ResponderExcluir
  2. também concordo com o eduardo, e além de tudo hoje as pessoas já não dão valor as metas pra se chegar a algo , tentam alcançar seus objetivos sim , mais não o encaram de frente,
    como a realização verdadeira de um sonho, ainda há aqueles que tentam mais logo acabam desistindo já que a sociedade se mostra sempre nua e crua.Caminhos mais fáceis custumam ser escolhidos.
    mais isso vai depender mto de cada um ,
    não vai dá pra generalizar ,ainda existem aqueles que acreditam. eu só sei que como sempre me diz a dona desse blog , seguidora de Renato Russo:"quem acredita sempre alcança."

    é isso ai , o blog tá maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir