segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Anjo.


"Quando você quer algo de todo seu coração ou quando quer muito que algo seja do jeito que você quer, e isso não acontece, basta aceitar ou pelo menos entender. Mas às vezes, certas coisas simplesmente acontecem por um propósito bem maior que a nossa vontade, e se martirizar por conta disso é perda de tempo."

Porque eu ainda insisto em querer que me entendam, que entendam as minhas vontades, que realizem meus pedidos, que façam o que eu digo ou que alguém me escute? Nada acontece exatamente como queremos, nada acontece porque a gente quer. Tudo está relacionado a vários outros fatores, que fazem esse desejo se tornar conseqüência ou gerar conseqüência, sejam elas boas ou ruins. Desejos eu tenho muitos; Realizados? - poucos. Mas o que me faz levantar a cabeça e seguir em frente, em busca da realização desse desejo, é saber que eu tenho alguém do meu lado que me faz continuar, e que me dá forças pra levantar a cabeça e enfrentar qualquer dificuldade. Cada pessoa tem o seu anjo, que te guia e que te mostra os caminhos; aquele anjo que abriria o mar pra você se não conseguisse andar sobre as águas. E eu tenho o meu anjo, que é aquele que eu não consigo viver sem, que é aquele que pra mim, se torna essencial e que quando passo mais de um dia longe, eu sinto. E um dia ele aceita ser o meu anjo, e um dia, todos descobrirão quem é ele.



# Porque meu anjo, não precisa cair do céu,

ele vive em terra, sempre ao meu lado.

2 comentários:

  1. Aaaaah, curiosidade matou o gato, Gu. Mas como eu citei logo ali em cima, um dia todo mundo descobre quem é ele. =}

    ResponderExcluir