segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ah, a chuva..


Chuva vem trazendo aquela sensação boa e inexplicável; do jeito que chega de mansinho e quando vê já tomou conta de tudo. Aquele tempo gostoso pra dormir, pra enrolar naquele edredom mais delicioso que se tem em casa. Tempo bom também pra pensar e refletir um pouco. Tempos de chuvas, aquela chuva que vem e leva o tempo ruim, que lava a alma e que limpa o interior. Chuvinha boa pra pensar em quem se gosta, pra pensar no futuro, pra planejar sonhos conjuntos. Chuva gostosa pra reunir as amigas pra uma festa de pijama e passar horas falando do mesmo assunto, e não enjoar nunca deles. Aquela chuva que podia cair todos os dias, porque é essa chuva que me acalma e que me faz encontrar a minha alma e com ela, decidir meus planos, metas e sonhos; a chuva que mata a minha sede de viver e sentir na pele o que é a natureza e do que ela é capaz de fazer.



#Chuva que traz a paz,
- e que manda a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário