terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Instabilidade.

O título diz tudo. Instabilidade talvez seja minha característica mais aparente. Não que eu seja instável em tudo que eu faça, mas quanto aos meus sentimentos. Um dia eu acordo feliz, e me acontece alguma coisa que acaba com o meu dia, talvez até com mais de um. Mas ao mesmo tempo acontece algo que me agrade, e eu posso acabar me esquecendo do ruim. Às vezes, na maioria delas, não me esqueço, mas ignoro no momento, por ser inoportuno. Penso que isso pode ser tratado como um defeito, por sentir demais. Amar demais, odiar demais, ser tudo em excesso. Lembro-me de quando minha mãe dizia: ‘Filha, tudo em excesso faz mal.’ É uma pena que eu não tenha aprendido isso antes. Talvez seja nesse ponto que eu erro sempre, em confiar demais, acreditar de mais, amar demais, se arrepender demais e no final, sofrer demais. Script que se torna rotina. E hoje esse fardo nas costas enfraqueceu-me os joelhos, e então eu pergunto: Por que eu? Por que comigo? São perguntas sem respostas, becos sem saídas. Infelizmente, me resta então aceitar, e seguir com todos os erros e me preparar para o próximo.

#Mesmo nessa vida errante, eu ainda vou acertar... (a sua cabeça, é claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário