sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E um dia me perguntaram o que ele significa pra mim, e essa foi a resposta:

Sei lá, acho que a melhor palavra pra definir é tudo, porque sabe, ele é o meu amigo, é quem me faz feliz, quem tem o melhor abraço do mundo, quem tem o melhor beijo. Ele é a primeira pessoa que eu penso quando acordo, e a primeira pessoa em que eu penso antes de dormir. Ele é o melhor significado da palavra amor. A gente briga, discute, e ele me deixa triste, nervosa, e às vezes muito mal por suas atitudes, mas eu sei que mesmo sabendo que ele me deixa triste em muitos momentos, ele é o único que me faz feliz. Eu posso ser tão irritante que for, que ele não desiste. E eu garanto que é bem difícil me entender e me compreender, mas ele sempre dá o melhor de si pra isso. Ele me faz ter calma quando eu preciso, ele me traz boas palavras quando é necessário. Pra mim, ele é tudo, porque tudo que eu preciso, se baseia no que ele é. E se eu parar agora pra olhar pra trás, a minha vida era tão triste sem ele, mas quando ele apareceu, foi como se eu tivesse descobrido o que era viver.

#Quando os problemas batem a sua porta, relembre do que foi bom e se vale a pena desperdiçar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário