sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Awkward.


Que falta que me faz, pessoas reais, de carne e osso. Sentimento, coração. Que falta me faz aquelas pessoas que quando diziam que era pra sempre, realmente era, e não um simples 'até quando tudo der certo'. Essa minha vida cheia de tropeços, idas e vindas, começos e recomeços. Que falta me faz aquela sensação de olhar nos olhos e saber que é real. Não se fazem mais pessoas com o mesmo caráter, o mesmo brilho no olhar e o mesmo objetivo na alma, comparado àquelas pessoas de antigamente. Talvez seja somente o cansaço em si, de quem entra na minha vida e faz com que eu me apegue, e depois sai como se fosse algo normal de acontecer. Ainda não consigo definir meus sentimentos. Uma angústia, uma raiva, uma tristeza, uma decepção.

#Embaraçoso demais pra expressar em tão poucas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário