sábado, 12 de maio de 2012

Missing lifeline.


Às vezes eu fico parada pensando, se tudo isso que eu vivo hoje e que busco é realmente o certo. Eu nunca sei o que eu realmente preciso. Viver sem entender as suas próprias emoções, bem eu. Acho que sou feliz, mas mesmo tendo uma boa vida, um relacionamento estável, uma família, eu não me sinto completa. Falta algo, e o mais difícil é não conseguir ver o que é isso que me falta. Eu sempre quis tudo, e no final, não tive nada. Certos momentos eu me sinto como se estivesse no chão, vazia. Onde é o meu ponto de paz? Onde eu encontro equilíbrio? Tantos sentimentos ruins, tanta desconfiança, tanta impaciência, tanto ciúme, tantas decepções... Tantos sofrimentos. Não sei mais que eu sou, e eu preciso encontrar o meu caminho. Como? Por onde começar? Essa é a pergunta que não quer se calar. Eu só queria poder sorrir como antes e encontrar meus motivos para ser feliz, deixar de lado toda essa fase ruim, e viver apenas o que eu já conheci de bom. Talvez o que me falta, são atitudes óbvias, as quais eu nunca fui capaz de agir pra que houvesse alguma mudança na minha vida. Eu preciso crescer, e preciso de pessoas maduras do meu lado. Talvez seja a hora de mudar, e fazer uma reforma completa, pra quem sabe assim eu encontrar aquilo que eu procuro a tanto tempo.

#Tudo o que eu quero é sonhar novamente. Meu coração amoroso, perdido na escuridão. Por esperança, eu daria meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário