sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atendendo à pedidos.

Se pá, eu perguntava pra um amigo sobre o que eu postaria hoje no blog, porque eu estou muito em falta com os meus queridos leitores e pá; daí ele me vem com essa: “Escreve sobre mim.” E até foi legal, e resolvi, “Sim vou escrever sobre ele!”. Pois então, comecemos... Sabe aquela pessoa que você conversa pela primeira vez e já se identifica totalmente? Foi assim com ele. Identificamos-nos em estilos, comidas, musicas e tudo mais. É aquele cara que quando você olha, nem imagina quem ele realmente é, começa a conversar com você te cortando (tem outros que fazem isso também..), te rouba no colheita feliz, mas que mesmo assim, você ama ele? Esse meu amigo é assim. Não, eu nunca o vi pessoalmente, nunca. Mesmo tão perto ele me parece tão distante e tal; mas que se Deus quiser, no fim do ano, eu consigo ver ele //espero. Saca aquele tipo de amigo, que te conta as histórias mais bizarras (depilar as pernas...), nas quais você nunca consegue ficar mais de cinco minutos sem rir? É ele. Uberaba pra mim, às vezes me parece tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Deve ser devido a essa distância que me separa de um dos melhores amigos que eu já tive/tenho na vida. Porque nele, eu confio; porque ele, eu prezo; porque ele é inigualável. Ah querido amigo, sim, eu te amo; e conta sempre comigo, pro que der e vier, tamo. Até porque, quando você vier, vai dormir abraçadinho com o meu pai, não é mesmo? No começo do ano estaremos juntos, e aí sim, mais do que nunca, vamos ser os ‘melhores amigos’ que existem. Obs.:Não, eu não posso esquecer do nosso querido amigo Matt, que foi quem nos proporcionou o momento para nos conhecermos. É Matt, eu sei que você me odeia, mas tu também é o MEU amigo, e na verdade, não é meu amigo, é meu amiguet LSD. Né? Matt, eu te amo também (L) - e no fim do ano, a gente se encontra, e você vai ver que a minha voz não é de macho, que eu não sou preta e que sou gordinha (amifat LSD). Matt, eu te amo amiguet!

#Guilherme Campos, te amo best’.

Um comentário:

  1. e aonde eu entro ? nem lembra qem os apresentou no skype! MAL AMADOS, e essa amizade nao vai continuar esse mar de rosas assim. VOCES VAO VER, VOU DESCONTAR NA COLHEITA FELIZ OTARIOS!

    ResponderExcluir